2ª Via FATURA BOLETO E CARTÃO PASSARELA

Utilizando o Cartão Passarela Calçados você conta com diversos benefícios, tais como parcelamento da sua fatura conforme sua necessidade, fazendo compras, 10 dias antes do vencimento da fatura você ganha 40 dias de prazo para efetuar o pagamento da mesma, além de poder utilizar o cartão na Passarela você pode comprar em milhares de estabelecimentos credenciados à Rede MasterCard no Brasil.

Você que deseja solicitar a  2ª Via Fatura Cartão Passarela, basta seguir o nosso passo a passo abaixo, além disso, o cartão pode ser usados tanto em lojas físicas, como na loja virtual da Passarela, caso queira fazer o seu cartão é simples, viste a loja mais próxima da sua residência e solicite o seu cartão gratuitamente.

publicidade

http://www.passarela.com.br

2ª Via FATURA E CARTÃO PASSARELA

24

publicidade

Você que deseja solicitar a  2ª Via Fatura Cartão Passarela, basta seguir o nosso passo a passo abaixo, além disso, o cartão pode ser usados tanto em lojas físicas, como na loja virtual da Passarela, caso queira fazer o seu cartão é simples, viste a loja mais próxima da sua residência e solicite o seu cartão gratuitamente. Caso ainda não estejas cadastrado, clique em “Clique e cadastre-se agora”, digite o código que aparece na sua tela, preencha os campos em branco e clique em “Prosseguir” e então você poderá Atualizar Fatura Cartão Passarela Calçados e emitir a 2ª via da mesma.

CARTÃO PASSARELA – CADASTRO

Para solicitar o seu Cartão Passarela Calçados Bradescard, você pode solicitá-lo em uma das lojas Passarela, ou através do nosso site. Normalmente você irá receber em seu endereço cadastrado a sua fatura do cartão Passarela impressa, mas se isso não acontecer não se desespere, isso poderá ser resolvido em apenas alguns passos que poderá conferir abaixo.Para emitir a  2ª Via Fatura Cartão Passarela Clique aqui, logo após “ACESSE SUA FATURA”, se você já for cadastrado no BradesCard você só precisará digitar o seu usuário e clicar em “Prosseguir”, assim você poderá visualizar sua fatura.

Se destacando como um dos melhores cartão, onde oferecendo uma infinidade de ótimas vantagens para melhores informações deixamos o link de solicitação e todas a informações relacionadas a este que é um dos melhores do mercado.

http://www.bradescard.com.br/conteudo/cartoes/cartoes-passarela.shtm

CARTÃO PASSARELA – CENTRAL DE ATENDIMENTO

Deficiência auditiva ou de fala – 0800 721 1508 – Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Ouvidoria – Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento – 0800 722 2073
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Ou acesse no site a opção Fale com BradesCard.

Seg a sex: das 8h as 19:40h

Sábado: das 8h as 15:40h

Formulário de contato via E-mail E-MAIL

atendimento@passarela.com.br

Telefones de contato TELEFONES

(11) 4531-7950 – Atendimento

(11) 4531-7952 – Compre por telefone

Horário de atendimento

Segunda a Sexta: das 8h as 20h

Sábado: das 8h as 16h

http://www.passarela.com.br/centralatendimento

http://www.bradescard.com.br/conteudo/cartoes/cartoes-passarela.shtm

http://www.passarela.com.br

publicidade