2ª Via BOLETO E FATURA AMIL DENTAL

Uma dos maiore e melhor reconhecido planos odontológicos do Brasil, com uma grande rede de credenciados para atender você e sua família, tratamento dentário de ótima qualidade. A empresa se destaca pelo seu impecável atendimento, e também disponibiliza a todos os clientes serviços via internet para que possam solicitar todo tipo de serviços e dentre os vários destacamos também a solicitação das suas 2ª Via de boleto, seja via online e também através do SAC, com ótima qualidade em atendimento.

Nada melhor como podermos contar com os benefícios que a Amil Dental vindo a oferece aos seus cliente na hora de consultar na hora de pagar, tudo isto é válido em todos os momentos que precisamos de um serviço agilizado e que seja capaz de nos dar a atenção necessária para as necessidades. Caso o seu boleto não chegou em sua residência a tempo de efetuar o pagamento, confira com abaixo dicas de como fazer para solicitar a 2 Via do Boleto Amil Dental.
 

2ª Via BOLETO E FATURA AMIL DENTAL

Para solicitar a  2ª Via do Boleto Amil Dental Clique aqui 


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Pronto, pode efetuar o pagamento do boleto!

https://www.amil.com.br/portal/web/servicos/funcionalidade/acesso-rapido/boletos_beneficiario%3Fkeys%5B0%5D=boletos_beneficiario

https://www.amil.com.br/portal/web/servicos/funcionalidade/acesso-rapido/boletos

AMIL DENTAL – QUEM PODE ADERIR AO PLANO

O plano Amil Dental Pessoa Física pode ser contratado por clientes titular maior de 18 anos, ou menor de idade com CPF próprio e assistido por um responsável, e seus dependentes. Não existe limite de utilização e o custo do plano é igual para todas as faixas etárias. Os beneficiários devem cumprir permanência mínima de 12 meses no plano, consulte o site.

AMIL DENTAL – DIFERENCIAL

Autorização imediata do tratamento coberto

Clinicas de Urgência 24 horas

Atendimento nacional

Mais de 25 mil dentistas credenciados

Tele atendimento 24 horas por dia

Carteirinha virtual.

http://www.amildentalonline.com.br

AMIL DENTAL – TELEFONES DE ATENDIMENTO DIRETO

Caso necessite de mais informações e não encontre no site. A AMIL DENTAL vindo a disponibilizar outros caminhos bem simples para esta e outras solicitações,faça contato e tire todas as suas duvidas.

Caso você precise de alguma ajuda entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento Fale conosco.

Se você não encontrou o que procura no nosso site, tem alguma dúvida, reclamação ou elogio, envie uma mensagem através do nosso canal de atendimento Fale Conosco.
É muito mais prático, Enviar uma mensagem, Atendimento telefônico.

Central de atendimento ao cliente – Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso e demais solicitações:

Capitais e regiões metropolitanas:  3004-1000

Demais regiões: 0800-706-2363

Informações financeiras, 2ª via de boletos, negociação de faturas e reativação do seu plano:
Todas as regiões: 0800-608-3663.

SAC – Serviço de atendimento ao cliente Informações institucionais, reclamações e cancelamentos – Todas as regiões: 0800-021-2583.

http://www.amildental.com.br