2ª Via CONTA E FATURA SERCOMTEL

A Sercomtel atualmente sendo a única operadora de telefonia pública do país, atuando desde 1968 a sua área de atuação cobre algumas cidades do Norte, Noroeste e Sul do Paraná. A Sercomtel oferece aos seus clientes serviços de qualidade através de telefone fixo, celular, internet banda larga, fixa e móvel, provedor de internet, TV por assinatura. Nas suas mais de 42 cidades a empresa vindo a oferecer a todos os seus cliente qualidade em seus serviços e um ótimo suporte de atendimento de qualidade.

Conta da Sercomtel, se você trabalha algum dos  produto da empresa, seja telefone fixo, celular, banda larga ou tv por assinatura, saiba que é possível solicitar este tipo de serviço e emitir pela internet a 2ª VIa de sua conta e também pode se solicitada pela área de atendimento ao cliente por telefone.


http://www.sercomtel.com.br/portalSercomtel/

http://www.sercomtel.com.br/portalSercomtel/celular.contaTelefonica.do

2ª Via CONTA E FATURA SERCOMTEL

Geralmente sua fatura Sercomtel é entregue em seu endereço de correspondência mensalmente, antes que ultrapasse a data de vencimento. Porém, caso você não tenha sua fatura em mãos por algum motivo, poderá optar pela emissão de Segunda Via Sercomtel. Para solicitar a 2ª Via Conta Sercomtel Clique aqui, siga até a opção “área do cliente”, clique em “Ainda não sou cadastrado”, preencha o formulário de cadastro corretamente e após o preenchimento efetive cadastro.

http://www.sercomtel.com.br/portalSercomtel/home.do

SERCOMTEL – PAGAMENTOS

Empresa focada em um atendimento todo especial a todos os seus clientes, e para esta facilidade a mesma vindo a disponibilizar para pagamentos bem como negociações junto a empresa e para este tipo de contato basta apenas acessar o site das mesma, ou entrar em contato através da sua central de atendimento e com certeza os seus problemas serão avaliados e resolvidos.

SERCOMTEL – ATENDIEMENTO CLIENTE

Caso não consiga emitir a segunda via de sua conta Sercomtel pela internet, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente no telefone 10343 para telefonia fixa e 1051 para telefonia móvel. A Ouvidoria da Sercomtel funciona através do 0800.400.0430 caso tenha alguma reclamação, sugestão ou elogio a fazer.

https://aplweb.sercomtel.com.br/areaCliente/home.do

http://www.sercomtel.com.br/portalSercomtel/