2ª Via CNH ALAGOAS

DETRAN do estado de Alagoas é o órgão responsável por garantir que as leis de trânsito sejam cumpridas em seu âmbito, desse modo proporcionando aos cidadãos que residem em Alagoas mais confiança e segurança ao transitar pelas vias. O DETRAN visa sempre desenvolver as atividades que exerce, para que desse modo possa ganhar cada vez mais a confiança dos cidadãos e atingir um patamar ainda mais alto em reconhecimento.

O Detran Alagoas possui um portal online, por meio deste portal disponibiliza aos cidadãos alagoanos diversas informações e serviços que os auxiliam em seu dia a dia. Através do site é possível inclusive obter informações referentes à emissão da 2ª Via CNH ALAGOAS.


http://www.detran.al.gov.br/habilitacao

2ª Via CNH ALAGOAS

As informações contidas no site do DETRAN Alagoas referentes a emissão de Segunda Via CNH Alagoas auxiliam muito os cidadãos que desejam adquirir um novo documento. Caso se tenha perdido, sido roubado ou acontecido qualquer outra situação com sua carteira de habilitação, é preciso imediatamente emitir a 2ª Via do documento, pois este é insubstituível. Para solicitar a 2ª Via CNH ALAGOAS Clique aqui, encontre a opção de 2ª via CNH e clique sobre ela, então você poderá visualizar informações como taxas, documentos necessários e como emitir a 2ª via do documento.

http://www.detran.al.gov.br/servicos-on-line-1

CNH ALAGOAS – TAXA COBRADA

O processo é simples e está disponível em serviços on-line no site do Detran/AL. O usuário emite uma guia no valor de R$ 79,44 e, após efetuar o pagamento, a CNH é entregue dentro de, no máximo, cinco dias úteis, nos endereços da capital, ou em até 10 dias úteis, no interior do Estado.

CNH ALAGOAS – INFORMAÇÕES

Obter informações referentes à emissão da sua 2ª Via CNH ALAGOAS  com antecedência é extremamente importante, assim quando for ao posto de atendimento solicitar o documento estará com todos os documentos necessários em mãos.

Caso não tenha a 2ª via do documento em mãos e nem a 1ª habilitação, não dirija, primeiramente solicite a segunda via do documento, então assim que o receber poderá voltar a ter o direito de dirigir.

 Site Oficial

http://www.detran.al.gov.br/habilitacao