2ª Via CERTIDÃO DE ANTECEDENTE CRIMINAL RS

Praticamente todas as empresas ao contratar seus funcionários exigem a apresentação de vários documentos, dessa forma visam obter conhecimento sobre o indivíduo que estão contratando para saber se esse poderá contribuir para seu desenvolvimento. Um dos documentos mais exigidos é a Certidão de Antecedentes Criminais, esse documento informa ao empregador se o indivíduo possui ou não registros de antecedentes criminais de qualquer natureza. E diante de tantas solicitações alguns estados já vindo a disponibilizar mecanismos online para esta finalidade, para as facilidades dos empregados e dos empregadores.

A opção online de emissão de Certidão de Antecedentes Criminais RS oferece muita praticidade e comodidade aos cidadãos, pois ao solicitar o documento as empresas dão ao indivíduo um prazo para a entrega, então com a opção online o documento poderá ser emitido quando quiser, siga as nossas dicas abaixo e tenha sucesso.

publicidade

http://www.pf.gov.br/

2ª Via CERTIDÃO DE ANTECEDENTE CRIMINAL RS

Para solicitar a 2ª Via Certidão Antecedentes Criminais RS Clique aqui, vai ate a opção “Emissão de Atestado de Antecedentes”, informe seu RG e o documento de origem corretamente nos campos indicados, então clique em “Emitir Atestado”, assim poderá visualizar seu atestado de antecedentes, caso precise imprimi-lo basta clicar em seu computador na opção de impressão, então poderá tê-lo em mãos.

publicidade

http://www.ssp.rs.gov.br/

http://www.pf.gov.br/

Caso você consulta sua Certidão de Antecedentes Criminais RS online, mas não obtenha resultado pode ter ocorrido algum erro do sistema, mas esta não emissão do documento não significa que possui registro de antecedentes criminais. Portanto, não deixe de fazer a consulta online sempre que tiver seu documento vencido.

2ª Via CERTIDÃO DE ANTECEDENTE CRIMINAL RS7

http://www.ssp.rs.gov.br/

http://www.pf.gov.br/

O documento pode ser emitido apenas por indivíduos maiores de 18 anos, antes disso as empresas não poderão exigir o documento. Após sua emissão, a certidão tem validade de apenas 90 dias, após esse prazo deverá ser emitido um novo documento. A opção de emissão da certidão está disponível online.

Lembrando que após emitir o documento você poderá apresenta-lo no prazo de 90 dias, após exceder esse prazo um novo documento deverá ser emitido.

http://www.ssp.rs.gov.br/

http://www.pf.gov.br/

publicidade