2ª Via FATURA E BOLETO CELPA

Celpa ( Centrais Elétricas do Pará ). Em 1981 passando a contar com energia do Sistema Interligado a região Norte – Nordeste e já em 1998, por meio de leilão de privatização realizado no dia 09 de julho, passou a fazer parte da Rede Energia. Atualmente com um enorme volume de usuários no sistema contando com mais de 1,2 milhão de km2, o Pará representa atualmente quase 15% do território nacional e concentra, em seu território, cerca de 34% de toda a extensão da bacia amazônica.

Seu potencial hidrelétrico é avaliado em mais de 61 mil MW e está distribuído em nove grandes bacias, destacando-se a do Rio Tocantins, onde foi implantada a Usina Hidrelétrica de Tucuruí, inaugurada em 1984. .A Celpa é uma empresa do setor elétrico e vindo a disponibilizar diversos serviços através da internet, e um deles é como emitir a 2ª Via do boleto caso perdeu.Veja as dicas abaixo e tenha sucesso neste serviço.

publicidade

Acesse o site oficial da empresa abaixo e tire todas as suas duvidas bem como outros tipos de solicitações relacionadas, tudo muito prático e rápido, bastando apenas fazer um simples cadastro.

http://agenciaweb.celpa.com.br:8080/AgenciaWeb/

publicidade

Documentos Necessários:

  • Número da Unidade Consumidora
  • CPF

Como Emitir 2ª Via do Boleto Celpa – Passo a Passo

Na janela que abriu digite o Número da Unidade Consumidora, o CPF ou CNPJ do responsável e clique em “Entrar”.

Uma nova tela será aberta com várias opções de serviços, escolha àquela onde esta indicando“Imprimir 2a Via”. Agora basta que você escolha qual opção de vencimento é referente ao boleto da Celpa que você deseja emitir a 2a via de conta. Acesse e emita o seu boleto rapidamente e sem dificuldades.

http://www.celpa.com.br/residencial/servicos/consultar-faturas-e-emitir-2-via

Onde Pagar o Boleto:

A 2ª via emitida pela internet é um titulo oficial para pagamento e pode ser efetuado em agências bancárias, casas lotéricas e em locais previamente autorizados pela Celpa.

Informação:

http://www.celpa.com.br/home

publicidade