2ª Via FATURA BOLETO E CARTÃO SBA / DFTRANS

2ª Via FATURA BOLETO E CARTÃO SBA / DFTRANS – Cartão SBA sendo utilizado por usuários do transporte público coletivo da cidade de Brasília ou do Distrito Federal com um único objetivo, oferecer facilidade e praticidade a todos os clientes e também facilidades na forma de pagamento, oferecendo muito mais segurança e praticidade a todos. Esta modalidade de pagamento já vem ocorrendo em quase todo o país já a alguns anos e aqui no estado estando em destaque com uma ótima receptividade da grande maioria de usuários do serviço de transporte coletivo. O Cartão SBA, vindo a oferecer um ótimo suporte seja na aquisição da 2via dos mesmo e também outras informações relacionadas no intuito de trazer muito mais facilidades ao seus clientes acesse e tire toda as suas duvidas.

Ocorrências corriqueiras no dia dia dos usuários. Caso venha a ocorrer com seu cartão perda, quebra, roubo, extravio do mesmo, ou ainda problemas técnicos com o cartão, é necessário que o usuário solicite a segunda via para que possa continuar sendo beneficiado.Nesse artigo você irá ter algumas orientações sobre os procedimentos adequados para solicitar a 2ª Via Cartão SBA bem como outras informações.

publicidade

http://www.dftrans.df.gov.br/

2ª Via FATURA BOLETO E CARTÃO SBA / DFTRANS

Solicitação de um outro cartão, bem como a fatura da sua 2via. Ocorrências corriqueiras no dia dia dos usuários. Caso venha a ocorrer com seu cartão perda, quebra, roubo, extravio do mesmo, ou ainda problemas técnicos com o cartão, é necessário que o usuário solicite a segunda via para que possa continuar sendo beneficiado.Nesse artigo você irá ter algumas orientações sobre os procedimentos adequados para solicitar a 2ª Via Cartão SBA bem como outras informações.

publicidade

1º – Pedir o bloqueio do cartão em qualquer um dos postos SBA

2º – Efetuar o pagamento de R$ 15 no BRB (lojas de conveniência ou agência). Conta Corrente: 205-001.420-6

3º – Procurar os postos SBA/DFTrans da Galeria dos Estados, de Sobradinho, de Taguatinga ou de Gama para retirar a 2ª Via. Passe Livre Estudantil: no mesmo dia do depósito/Demais beneficiários: 48h após o pagamento.

4 – Posteriormente, o usuário deve realizar o pagamento da taxa, seguindo as orientações do atendente. O pagamento deve ser realizado em agência bancária ou lotérica, dentro do horário de funcionamento em expediente normal.

http://www.dftrans.df.gov.br/bilhetagem-sba/cartao-estudante.html

CARTÃO SBA / DFTRANS – SOLICITAÇÕES

Uma vez que todo o procedimento tenha sido efetuado e que o prazo tenha passado, o portador deve ir pessoalmente retirar a nova carteirinha. Ele deve estar munido de documento pessoal original com foto (RG ou CNH) e do comprovante de pagamento da taxa. Caso o usuário seja menor de idade, o responsável poderá realizar a retirada mediante apresentação de documentação que comprove o vínculo. A emissão de um novo cartão tem uma taxa de R$ 15,00 que será paga através de um boleto que será emitido na hora e após o pagamento poderá retirar o novo bilhete eletrônico.

http://www.dftrans.df.gov.br/bilhetagem-sba/cartao-vale-transporte.html

CARTÃO SBA / DFTRANS – ENTREGA

Os cartões estudantis são liberados no mesmo dia e os das demais categorias são emitidos e liberados após 48 horas do pagamento da taxa. Uma vez bloqueado, mesmo que o cartão seja encontrado pelo portador, ele não estará mais apto para a utilização. Na prática, isso significa que se ele ou qualquer outra pessoa tentar passar o bilhete na catraca do ônibus, o cartão não funcionará.

http://www.dftrans.df.gov.br/bilhetagem-sba/cartao-estudante.html

CARTÃO SBA / DFTRANS – CENTRAL DE ATENDIMENTO

Duvidas, solicitações e muitas outras informações, basta entrar em contato com a central, seja através do site oficial, por telefone e se preferir pessoalmente, atendentes totalmente especializados para tirar todas as duvidas dos clientes e lhes oferecer as melhores formas de resolver os problemas que por ventura venha a ocorre. Acesse e saiba mais.

http://www.dftrans.df.gov.br/servicos/atendimento-ao-cidadao.html

Postos da Gerência de Relações com a Comunidade: Clique aqui para acessar os endereços.

http://www.dftrans.df.gov.br/servicos/atendimento-ao-cidadao.html

http://www.dftrans.df.gov.br

publicidade