2ª Via CARTÃO BILHETE ÚNICO

Bilhete Único foi criado para permitir aos passageiros diários para aproveitarem ao máximo o uso do transporte público e com uma super economia do bilhete. Modalidade esta que vem se estendendo para todo o país e já favorecendo milhões de usuários através de parcerias também com a iniciativa privada. Se você perdeu o seu cartão, confira como solicitar a 2ª Via Cartão Bilhete Único. Com o cartão é possível fazer até quatro viagens no período de 4 horas através da modalidade do Bilhete único Amigão, que permite durante domingos e feriados, poderem fazer quatro viagens em oito horas. Acesse o site oficial e saiba mais informações.

bilheteunico.sptrans.com.br


Para usufruir desta comodidade acima, os interessados devem efetuar o cadastro inicialmente no Bilhete único, feito, deve mantê-lo carregado ou com a última carga igual ou superior a quatro tarifas de crédito comum. No caso, não pode embarcar no mesmo veículo no período de 8 horas, o que acarretará uma nova tarifa, por isso fique atento na hora de embarcar e observar este importante detalhe em relação ao bilhete acesse o site e saiba muito mais.

Veja também como solicitar no seu estado, mas com certeza segue o mesmo padrão.

2ª Via CARTÃO BILHETE ÚNICO

Logo após o bloqueio do seu cartão do seu Bilhete único, caso queira solicitar a 2ª Via Cartão Bilhete Único Clique aqui, saiba que 2ª Via Cartão Bilhete Único deve ser enviada para a Unidade de Ensino no caso de estudante, em no máximo até 20 dias úteis, se tiver algum valor a ser restituído, vá a qualquer posto Autorizado da SPTrans.

É muito fácil solicitar o Bilhete Único Estudante 2 via em caso de perda, roubo ou extravio, para sua maior comodidade, e para que você possa resolver seu problema de maneira simples, sem maiores complicações.

http://bilheteunico.sptrans.com.br/lojaVirtual.aspx

BILHETE ÚNICO – SOBRE A INTEGRAÇÃO

Lembrando que nas duas primeiras horas, dá para fazer integração metrô e ônibus, sendo que há um acréscimo no valor da cobrança, fazendo a integração. Só não há a cobrança no caso se for de ônibus para ônibus. Lembrando também que quem tem bilhete único Estudante não usufrui do bilhete amigão.

http://bilheteunico.sptrans.com.br/lojaVirtual.aspx

BILHETE ÚNICO – BLOQUEIO

Em caso de roubo, perda ou extravio do Bilhete Único Estudante, basta ligar para a Central de Atendimento 156 ou ainda ir até um dos Postos Autorizados da SPTrans para que seu cartão seja devidamente bloqueado. Caso seu bilhete quebre por algum motivo, você terá que cancelá-lo. Para isso, desloque-se até a um dos Postos Autorizados da SPTrans e apresente seu RG e o cartão, para que a atendente possa retê-lo. Vale lembrar que se uma terceira pessoa realizar o procedimento para você, será preciso que ela tenha em mãos seu RG original, além de uma autorização simples.

BILHETE ÚNICO – CANCELAMENTO

Lembrando que a Central de Atendimento 156 somente efetuará o cancelamento em caso de perda, extravio ou roubo do seu bilhete único, mediante o fornecimento de dados como sua data de nascimento e seu número de RG.

http://bilheteunico.sptrans.com.br/VTBloqueio.aspx

BILHETE ÚNICOCENTRAL DE ATENDIMENTO – SAC

Através de um programa bastante simples a SPTRANS vindo a disponibilizar a todo os usuários a possibilidade da aquisição do seu CARTÃO BILHETE ÚNICO. E para este tipo de solicitação basta apenas ter mais de 6 anos de idade possuir CPF, ou mesmo podendo fazer o cadastro com o CPF e documentos dos pais. Esta é apenas uma das vantagens dentre tantas outras que o mesmo vindo a disponiblizar a todos os seus usuários. Acesse o linque abaixo e obtenha todas as inofrmações.

http://www.sptrans.com.br/sac/