2ª Via FATURA E BOLETO TFE

2ª Via FATURA E BOLETO TFE – (Taxa de Fiscalização de Estabelecimentos). Um tributo cobrado pelos municípios, onde este tipo de cobrança se estende a locais sublocado, podemos destacar como exemplo um espaço alugando onde se acrescenta outros itens com barracas, brinquedos eletrônicos e outros que não conste no contrato inicial, ou seja onde você acaba sublocando o espaço para outros, onde este pagamento deve ser fito por estes contratantes. E os municípios vindo a cobrar este tributo, e através do site oficial são fornecidas todas as informações de como efetuar este tipo de pagamento para evitar multas e outros transtornos junto ao órgãos competente.

Esta sendo a melhor maneira de você estar devidamente coberto em relação a outros acontecimentos como acidentes e outros, mantenha se informados junto ao seu município de como efetuar este pagamento em relação ao tipo de evento a ser instalado no local, geralmente é muito comum este tipo de sublocação em shoppings, parques, quermesses e outros, onde ao número de pessoas vindo a ser frequente, gerando grandes movimentos. E a Prefeitura  ira lhe oferecer todo o suporte para este tipo de legalização bem como solicitações como 2 vias TFE  e outros relacionados.

publicidade

2ª Via FATURA E BOLETO TFE

Saiba que é possível obter o valor da taxa através do “site” da Prefeitura de São Paulo no endereço eletrônico Clique Aqui. Este tipo de cobrança se estende para todo o país, verifique os procedimentos através do seu estado tendo em vista as variações de valores, bem como outros fatores ligados direto a esta cobrança acesse o site da prefeitura da sua cidade e tire as suas duvidas.

TEF – ISENÇÃO

Em muitos casos muitas Prefeituras oferecendo isenção quanto a este tributo, ou outras até mesmo fazendo vistas grossa, ou seja não cobrando. Mas para evitar problemas procure deixe seu estabelecimento comercial isento de multas já que se a fiscalização lhe visitar você poderá sofrer inúmeras penalidades e inclusive ter o seu estabelecimento fechado em alguns casos.

publicidade

Para se manter informado sobre este tipo de pagamento de tributo acesse o site da Prefeitura da sua cidade ou outros órgãos ligados diretamente a este tributo. E você que solicitou o seu boleto ou ele ainda não chegou ao seu endereço, siga as dicas abaixo e solicite agora mesmo a sua 2 Via do Boleto TFE.

 TFE – CONTATO

Telefone (Central 156)

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/financas/servicos/

publicidade