2ª Via IPTU CAMPINAS

2ª Via IPTU Campinas – Para os proprietários de imóveis residentes  na cidade de Campinas cidade esta, que se localiza no interior do estado de São Paulo. Devem ficarem atentos aos pagamentos do IPTU deste ano de 2015.

iptu.campinas.sp.gov.br/iptu

publicidade

Esta é uma taxa em que os os proprietários e também alguns locatários da cidade pagam anualmente, é importante o pagamento deste valor. A prefeitura exige o pagamento em dia, para que a arrecadação do valor, seja aplicados em serviços público para melhoria da qualidade de vida de todos.

2ª Via IPTU Campinas – Como Emitir

Para as pessoas que não recebeu o carnê de pagamento do IPTU saiba que é muito simples emitir a 2ª Via IPTU Campinas , através do nosso site fica tudo mais fácil, pois o procedimento é muito simples para emitir Clique aqui

publicidade

Não esqueça de informar o Código Cartográfico ou Código anterior em seguida Depois informe o código da imagem e clique no botão, depois disso aparecerá em tela a 2ª via pronta para ser impressa.

http://iptu.campinas.sp.gov.br/iptu/index.html

2ª Via IPTU Site Oficial

Caso não receba o carnê não será preciso ir até a prefeitura, você pode emitir pela internet, procure sempre pagar antes do vencimento, para saber mais sobre o IPTU e datas de pagamento em Campinas no estado de são Paulo fique atento a melhores informações através do site oficial

http://iptu.campinas.sp.gov.br/iptu/index.html

Sobre o IPTU

O IPTU – Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana deve ser pago anualmente por todos aqueles quepossuem imóveis na extensão urbana da cidade, seja um terreno, um apartamento, casa ou comércio.

O IPTU Campinas 2016 deve ser recolhido entre os primeiros meses do ano, mas a Prefeitura estabelece quais são as regras entre outubro e dezembro do ano anterior.

Informações de Pagamentos

Vale lembrar e também confirmar junto a prefeitura, que este ano  os aposentados e pensionistas serão isentados deste imposto. Todos poderão fazer a isenção entre maio a setembro deste ano mesmo no qual o requerimento poderá ser feito pela prefeitura de Campinas SP.

Para fazer a isenção a pessoa deve ser proprietário e residir no imóvel e não ter outro imóvel e tem que receber a renda da previdência de até oito salários mínimos, é importante que os interessados se enquadre nestes quesitos, e fiquem atentos as datas de pagamento do valor do IPTU.

Informações Importante

Todos os moradores de Campinas irão receber em sua residência o carne de pagamento do IPTU. As pessoas que não conseguir poderá emitir a segunda via pela internet é muito mais simples e rápido.

Fale Conosco

http://www.campinas.sp.gov.br/governo/seplama/faleconosco.php

Vídeo sobre o IPTU:

publicidade