2ª VIA CONTA DE LUZ AMPLA / ENEL

Sendo uma empresa do Grupo Enel, a Ampla atende mais de 2,8 milhões de clientes residenciais e comerciais em 66 municípios do estado do Rio de Janeiro. Com uma cobertura de aproximadamente 73% do território carioca, a Ampla está presente fornecendo energia elétrica no interior e na Região Metropolitana como Niterói e São Gonçalo. A companhia também oferece o sistema de emissão de segunda por telefone, os clientes que preferirem pedir a segunda via por telefone, devem entrar em contato com a empresa através deste telefone: 0800 28 00 120.

A Empresa Ampla, para facilitar o trabalho dos seus clientes para um deslocamento até uma de suas agência, ou ter que ligar para solicitar por email e outros. Realizou através de seus desenvolvedores, um software a implantação do sistema de atualizador de Boletos. Portanto, em alguns passos os clientes já poderá rapidamente atualizar a sua fatura.  Confira logo abaixo como é simples fazer este tipo de solicitação.


https://www.ampla.com/Default.aspx

http://www.eneldistribuicao.com.br/

2ª VIA CONTA DE LUZ AMPLA / ENEL

A sua fatura de energia não chegou por algum motivo, sem problemas a Ampla oferece esta opção de solicitação que poderá se solicitação pela internet. Assim que realizar a solicitação através de um cadastro simples, você poderá realizar os pagamento e também tirar  outras duvida online. É muito importante salientar a todos os clientes Ampla, que os pagamentos das contas poderá ser efetuados  nas agências lotéricas, Bancos, ou até mesmo pela internet, através do internet Banking.

Passo 01:  Para solicitar a 2ª VIA CONTA DE LUZ AMPLA Clique aqui 

Passo 02: Selecione a opção “agência Virtual”

Passo 03: Depois Digite o código consumidor ou a unidade consumidora, que fica na sua fatura de energia.

Passo 04: O Passo seguinte é dar prosseguimento ao atendimento.

https://www.ampla.com/Default.aspx

http://www.eneldistribuicao.com.br/

LUZ AMPLA / ANEL – ATENDIMENTO AO CLIENTE

A Fatura poderá ser paga em qualquer agência. Se não estiver conseguindo realizar a solicitação poderá fazer uma ligação para que a mesma seja enviada para o seu email ou para um que você possa indicar, ou poderá solicitar o número da fatura para a atendente, com o número do código de barra que consta no boleto, com estes dados em mãos, você poderá efetuar o pagamento pela via  internet banking. Agência Virtual, você pode entrar em contato com a Ampla pelos seguintes telefones:

Canal de Relacionamento: 0800 28 00 120

Central Coorporativo: 0800 28 02 375

Deficientes Auditivos: 0800 282 1887

No site você também poderá solicitar e tirar as sua dúvida/pedido por email ou usar o Chat Ampla para ser atendimento pela internet, todas essas opções você encontra no fale conosco e caso o seu problema não seja resolvido, localize uma agência próxima de você.

 https://www.ampla.com/a-ampla/atendimento/lojas.aspx 

http://www.eneldistribuicao.com.br/