2ª VIA CONTA DE LUZ AMPLA / ENEL

AMPLA – Sendo uma empresa ligada ao Grupo Enel, atualmente atendendo mais de 2,8 milhões de clientes no seguimento residencial, comercial e grandes empresas em 66 municípios do estado do Rio de Janeiro. Com uma cobertura de aproximadamente 73% do território carioca, a distribuidora Ampla está presente fornecendo energia elétrica no interior e nas Região Metropolitana como – Niterói, São Gonçalo e outros. A companhia também oferece o sistema de emissão de segunda por telefone, e também para os que preferirem solicitarem as suas respectivas 2via por telefone, ou por outros canais de atendimentos, email, chat, e outros acesse ou ligue.

Pensando em oferecer muito mais comodidade a todos os seus cliente, a empresa vindo a disponibilizar, mecanismos bem simples de acesso, para solicitações de serviços e acesso rápido a empresa, e estes mecanismos estando disponível através da internet, onde você pode solicitar quase todos os serviços, bem como, através da central de atendimento totalmente reestruturada para lhes fornecer todas as informações e serviços através dos telefones da empresa, acesse via internet ou ligue.

publicidade

https://www.ampla.com/Default.aspx

http://www.eneldistribuicao.com.br/

publicidade

2ª VIA CONTA DE LUZ AMPLA / ENEL

A sua fatura de energia não chegou! por algum motivo, sem problemas a Ampla oferece esta opção de solicitação, que poderá se feita através da internet. Este tipo de solicitação se dará através de um cadastro simples, você poderá também realizar pagamentos e também tirar  outras duvida online. Se faz muito importante salientar a todos os clientes, que os pagamentos das contas poderá ser efetuados  nas agências lotéricas, Bancos credenciados, ou até mesmo pela internet, através do internet Banking, através de boletos, que poderão ser solicitados no site da empresa.

Passo 01:  Para solicitar a 2ª VIA CONTA DE LUZ AMPLA Clique aqui

Passo 02: Selecione a opção “agência Virtual”

Passo 03: Depois Digite o código consumidor ou a unidade consumidora, que fica na sua fatura de energia.

Passo 04: O Passo seguinte é dar prosseguimento ao atendimento.

http://www.eneldistribuicao.com.br/agencia/LoginAcessoRapidoSegundaVia.aspx

http://www.eneldistribuicao.com.br/

LUZ AMPLA / ANEL – CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Focada em prestar um atendimento de ótima qualidade, a empresa AMPLA / ENEL vindo a fazer grandes investimento no intuito de disponibilizar mecanismo de um atendimento completo, seja através da internet, ou através do seu canal de atendimento por linhas telefonias, onde ambos os canais ira lhes direcionar para um atendimento que realmente lhes oriente e procure resolver as suas solicitações.

Este tipo de atendimento, onde o objetivo é uma maior proximidade entre os clientes e a empresa, mas se por ventura, não conseguir resolver o seu problema, se faz muito importante um deslocamento até uma das agencia de atendimento. No site você também poderá solicitar e tirar as sua dúvidas por email ou usar o Chat Ampla para ser atendimento pela internet, todas essas opções você encontra no fale conosco e caso o seu reclamação não seja resolvido, localize uma agência próxima de você.

CANAIS DE ATENDIMENTO POR TELEFONE

Canal de Relacionamento: 0800 28 00 120

Central Corporativo: 0800 28 02 375

Deficientes Auditivos: 0800 282 1887

http://www.eneldistribuicao.com.br/agencia/LoginAcessoRapidoSegundaVia.aspx

 https://www.ampla.com/a-ampla/atendimento/lojas.aspx 

http://www.eneldistribuicao.com.br/

publicidade